quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Lá vem a Noiva + Apresentação do Staccato

A noiva é de longe a personagem principal do casamento ( me perdoem os noivinhos de plantão, que claro são especiais também), esperada por todos em seu momento princesa ou diva dependendo do estilo, entrando pela nave da igreja ou da casa de festa, não importa, o que importa é que esse talvez seja ( e na minha opinião é)  o momento mais esperado por todos, desde de convidados até parentes, todos esperam por esse momento. E o noivo gente?! Esse é o mais ansioso! Já pensou na emoção que é esse momento? Sou uma pessoa muito ligada a musica e volto a falar, a musica é um agente realçador de lembranças. Minha vida tem trilha sonora para tudo, imaginem no casamento!!!  Falamos no post passado sobre Musica da pista , e hoje falaremos de música orquestra. 
Sim meus amores, porque se o seu sonho é entrar linda no seu vestido de noiva ao som de sua musica favorita tocada divinamente por instrumentos, isso é possível sim!!!! Quer saber como? 
Quem vai falar com vocês hoje é a Thais da Staccato, que sabe muito do que esta falando, então aproveitem bem as dicas e divirtam-se : 

Olá Noivinhas! Meu nome é Thais Lopes, diretora do STACCATO Músicos para Eventos, e quero convidá-las a sonhar com seu casamento junto comigo.
 Imagine o seu grande dia... você ( linda) desce do carro e encontra a porta da Igreja ainda fechada... seu coração começa a bater mais forte... seu pai abre o carro, lhe dá a mão e aquele beijo com gostinho de felicidade com um toque de despedida. O cerimonial, enquanto ajeita seu vestido, avisa: “é hora do show!” Os glamorosos clarins anunciam sua chegada... a porta da Igreja  se abre e a orquestra começa a marcha nupcial!
Veja o link que traduz essa emoção: http://www.youtube.com/watch?v=IIA8Hq_Niu4
Só de falar sinto um arrepio! Agora imagine tudo isso em silêncio... não dá né!
A música é parte fundamental para um casamento. É ela quem cuida de aflorar as emoções! É através dela que lembramos do evento toda vez que a ouvimos seja no rádio ou em outro casamento.
O Staccato está há 5 anos tornando casamentos mais emocionantes em Macaé e em toda a região. Somos um grupo essencialmente macaense, formado apenas por músicos profissionais, especialistas em casamentos. Temos clarins, violão, flauta, violinos, violas, violoncelos e contrabaixo e o que mais você sonhar!
Agora vamos viajar novamente... a cerimônia religiosa acabou. Seus convidados estão indo para a festa e você ainda nas fotos. Quando todos estão esperando vc entrar no salão, temos mais uma surpresinha... nada de simplesmente anunciar o novo casal, é hora de surpreender! As luzes se apagam e só a pista de dança é iluminada... então a orquestra a música que embalou o namoro de vocês e as portas se abrem e você e seu noivo arrasam na coreografia! Depois vocês convidam as pessoas ao redor pra dançar com vcs e a festa começa!
O Staccato também possui grupos especiais para festas, e fazemos o arranjo da sua música, para seu evento ficar ainda mais exclusivo.
Estaremos no  Noiva Mais Macaé e teremos enorme prazer em recebe-las! Até lá, podem conhecer melhor o nosso trabalho no YOU TUBE
Qualquer dúvida podem entrar em contato através do e-mail: staccatomacae@yahoo.com.br
Um beijo grande e até lá!
Thais Lopes- Staccato Músicos para Eventos








Um comentário: